terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 7

Joe: Bom... Ele, simplesmente sumiu. Voce nao me quis, eu vim embora e segui a minha vida.
Demi: EU QUASE MORRI POR SUA CAUSA. E A SUA NOVA VIDA É ME MAGOAR?? PARABÉNS.. VOCE CONSEGUIU. (Chorando muito)
Joe: AH QUALÉ... (Percebi que todos estavam olhando pra gente)... Vamos pro hotel.
Demi: Vamos por... quer saber, eu vou embora.
Joe: Entao vai, ninguém te quer... Eu fui o unico louco que te amou de verdade.
Demi: Esqueceu que eu sou casada??
Joe: Esqueceu, que eu sei que foi a força??
Demi: Affs' Eu te odeio!

Eu sai dali e furiosa e... mais forte. Agora sei, que nem tudo oque dizem, é verdade, e oque ele me disse pelo visto, nao teve nenhuma sinceridade. Como eu nem tinha desfeito minha mala, voltei para o aeroporto, peguei um avião e voltei pra L.A. Quando cheguei na casa da Sel..

Sel: Ué?! Oque houve?
Demi: Voltei ora bolas, nao ta vendo?
Sel: Ora bolas? Que coisa mais antiga e sem noção.
Demi: Affs' quer mesmo falar sobre isso?
Sel: rsrs Concerteza nao. Cade o Joe.
Demi: Em New York, onde mais?
Sel: E ele nao veio com voce?
Demi: Olha, eu to cansada ta bom?! Só quero dormir, beijoos!

Eu subi com as minhas malas e apenas me joguei na cama. No dia seguinte... Acordei com Justin me chamando.

Justin: Demi.. Demi..
Demi: Ai Justin, quié?
Justin: Nada nao... Só queria saber, por que voce voltou antes do previsto.
Demi: Liga pro Joe e pergunta.

Me virei e tentei voltar a dormir, mas Justin continuou me balançando de um lado pro outro.

Demi: Ai para com essa palhaçada.
Justin: Me conta que eu deixo voce dormir.
Demi: Ai, ta bom. (Eu contei) Satisfeito?
Justin: Muito.

Ele saiu e eu pude dormir denovo.

Demi Off:
New York.
11:24.
Hotel onde Joe está hospedado.
Joe On:

Depois que a Demi foi embora, eu aproveitei para namorar um pouco com a Taylor. Ah, que babaquice... Aquele escandalo todo por causa de um selinho... Eu trai ela todo o dia em que estivemos juntos, acho que, depois que eu fiquei longe dela, eu consegui esquece-la completamente. Eu estava precisando de outraS para eu conseguir esquece-la. Ouvi a campainha tocar e abri a porta.

Joe: Ooi Chel...
Chel: Ooi Joe. (Nos beijamos)
Joe: Entra ae.
Chel: Ook. (Ela entrou e se sentou na cama) Vem cá, vem  bebe.

Eu fui até ela e.... (Acho melhor nao colocar oque aconteceu, só quando for com a Demi kk').. Depois de um tempo, estavamos deitados juntos na cama.

Joe: Vai embora!
Chel: Como assim?
Joe: Vai embora... Ta surdinha?
Chel: Nao, eu ouvi muito bem, só nao consigo acreditar!
Joe: Entao pode acreditar!
Chel: Por que voce quer que eu vá embora, meu amor?
Joe: MEU AMOR? Ta maluca?
Chel: Nao! Estamos namorando, certo?
Joe: Claro que nao. Isso foi apenas uma diversão?
Chel: Como é que é? (Se levantando da cama)
Joe: E nem foi tao bom assim, eu prefiro garota experiente do que virgem.

Chel irritada, colocou a roupa e saiu, até que a campainha tocou novamente... Affs' aquela idiota deve ter esquecido alguma coisa. De cueca mesmo me levantei e quando abri a porta me deparei com...

Continua..
Amei os Coment's, entao comentem mais (:
BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥

5 comentários: