sexta-feira, 23 de março de 2012

Capitulo 3

Quando abri a porta me deparei com...

Joe: Justin?
Justin: Ooi Joe, desculpa te acordar a essa hora!
Joe: Eu nao dormi essa noite.
Justin: Ué, por que?
Joe: Eu fiquei... Ah, esquece! Mas, oque você ta fazendo aqui?
Justin: Precisamos conversar.
Joe: Tá bom, entra.

Ele entrou e nós nos sentamos no sofá e ele começou a me contar a história dele e da Demi. Quando ele terminou, fiquei em silencio e ele foi embora. Do jeito que estava continuei, apenas pude perceber de que estava tudo errado na minha vida e que, poderia nunca mais se concertar.

Joe Off:

Los Angeles.
14:00
Casa da Sel.

Sel On:

Eu e Demi estamos aqui, vendo T.V, quando Justin chegou.

Justin: Ooi meninas.
Demi: Ooi meu amor (Selinho) Onde voce estava?
Justin: Ah, eu fui.. dar uma volta.
Sel: Ahaam, sei!
Justin: Affs' Selena. (Ouvi a campainha tocar)
Sel: Espera um minutinho. (Eu fui abrir a porta) Nick!!!
Nick: Ooi Sel.
Sel: Saudades de voce meu bebe.
Nick: Também, minha bebe (Nos abraçamos)
Sel: Ah, lembra da Demi?
Nick: É claro! (Foi até Demi) Ooi Dem'z
Demi: Ooi Nick. (Se abraçaram)
Sel: Anh... Eu e o Nick combinamos de ir ver um filme, voce vem?
Demi: Nao, vou ficar por aqui.
Justin: E eu??
Nick: Vem com agente!
Justin: Ook.

Sel Off:
Demi On:

Eles sairam e eu fui para o meu quarto, nao estava com disposição nenhuma de ir procurar uma casa pra mim. Eu deitei-me na cama e fiquei pensando em quando eu vi o Joe. Aquilo mecheu com o meu coração e fez voltar toda aquela tristeza que eu sentia quando ele me largou. Eu me lembro como se fosse ontem... Eu estava lá, em pé no altar, e eu estranhei, porque geralmente, é a noiva que se atrasa, até que minha irmã me mostrou uma mensagem dele, que dizia:
"Sei que podes me amar realmente, mas oque eu sintia, ou achava que sintia, agora vejo que não é verdadeiro. Sinto terminar assim, mas, viajei para nao termos que nos ver e ter que deixar magoas em cada um. Um beijo. Joe''.
Naquele momento, eu me senti, jogada fora. E sem contar, que... ainda tinha o Justin, nessa história toda. Eu senti uma lágrima correr pelo meu rosto, de toda forma, eu ainda sinto saudades daquele beijo e do seu corpo junto ao meu nas horas mais tristes. Eu me virei e pude lembrar de todos os nossos momentos bons e ruins. Por que?? Eu tinha que vim justo pra cá?? Mas, a culpa nao é minha, eu nao sabia que o Joe morava aqui e eu percebi que tudo isso era apenas uma tentativa de tentar nos juntar... Ué?! Tem alguém limpando as minhas lágrimas, eu me virei e me deparei com Joe.

Demi: Oque voce quer? (Limpando as lágrimas)
Joe: Falar com voce.
Demi: Pode falar...
Joe: Demi, eu quero que voce volte a ser minha namorada.
Demi: ...

Continua...
BeiJemi ♥
Pessoal, estou amando os Coment's, e fiquem sempre de olho lá, porque eu estou respondendo cada comentário *-*
AbraCyrus ♥
Divulguem em... ~♥~

2 comentários: