sábado, 24 de março de 2012

Concurso

*-* Me deu vontade de fazer um concurso kkk'

Entao, é o seguinte, voces vao escolher um artista que goste, exemplo:
Demi, Miley, Jonas, Justin..

Regras:

Voces devem seguir o blog e deixar nos coment's:


Oque voce faria se pudesse olhar nos olhos o seu divo ou diva?
Link do blog inscrito: 


Colocarei os inscritos e suas frases em uma postagem e vao votar nos comentários a melhor frase.

Os premios serão:

1º Lugar- Destaque de 1 mês e entrevista.
2º Lugar- Destaque de 2 semanas e plaquinha.
3º Lugar- Destaque de 3 semanas e montagem de quem quiser.

Boa Sorte, e divulguem!!
BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥
Capitulo 4 chegando!!

2 comentários:

  1. Miley Cyrus

    O que eu Faria se Pudesse olhar nós olhos da Miley?
    Resposta: Eu Ficaria que nem Maluca , gritando pra lá e pra cá , rs estou brincando , eu ia dizer Que pra mim , ela e um diva mesmo, que ela tem que voltar pro nick rs , e muito mais coisas kkk


    http://nileyejemi.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Demi Lovato.

    O que eu faria se eu pudesse olhar nos olhos de Demi Lovato?
    Resposta: Eu iria, mesmo com a vista embaçada de lágrimas, agradecer por tudo que ela fez, pela transformação que ela fez na minha vida, eu ia mostrar a ela que eu sou capaz de morrer por ela e que meu amor de fã é verdadeiro. Na verdade eu não ia conseguir explicar, pois se te perguntam o que você sente e você conseguir responder, isso não é amor, pois amor é inexplicável. Eu ia enlouquecidamente pedir um abraço à ela e assim, realizar meu maior sonho!

    http://ddlovatoejonas.blogspot.com.br/

    love,
    Mah Jonas

    ResponderExcluir