quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 2

Demi: Joe?
Joe: (Seus olhos se encheram de lágrimas) Ooi Demi.
Demi: Anh.. Sel, me leva pra sua casa.
Sel: Demi, voce e o Joe precisam conversar.
Demi: Olha, nao tem nada pra gente conversar, e eu nao acredito que a minha melhor amiga pode me fazer vim aqui. Voce sabe Sel...
Sel: Mesmo assim, os sentimentos mudam!
Demi: ¬ ¬' Voce quer mesmo discutir comigo?
Sel: Nao.
Joe: Desculpa mas, quem é esse?
Demi: Meu marido. Justin Bieber [Só pra voce Naty *-*]
Joe: (Quase chorando) Ah ta. (Subiu as escadas com uma expreção de descepção)

Depois disso, nós nao dissemos nenhuma palavra a mais. Nós tres entramos no carro e fomos a caminho da casa de Sel. Quando chegamos, subi para o meu 'quarto' que seria junto com o do Justin. Me deitei e nao disse nenhuma palavra. No dia seguinte, acordei com Sel me chamando.

Sel: Me desculpa amiga.
Demi: Pelo oque?
Sel: Voce sabe, por eu ter te levado até a casa do Joe.
Demi: Ah, nao esquenta com isso.
Sel: Eu sinto muito voce ter que vir para a mesma cidade que ele.
Demi: Eu também amiga, quando eu lembro de tudo oque aconteceu... me da um aperto no coração. (Derramei uma lágrima).
Sel: Fica assim nao.
Demi: Nao da. (Nos abraçamos)
Sel: Voce supera.
Demi: Tomara.

Demi Off:

Los Angeles.
11:43
Casa do Joe.

Eu nao consegui pegar no sono essa noite, meus olhos estão vermelhos de tanto chorar. E olha que eu sempre dizia que isso era coisa de garota, mas agora eu consigo entender tudo oque elas passam nos momentos de lágrimas. Ver a Demi, junto com aquele tal de 'Justin' foi a pior coisa pra mim no momento.  Eu senti, como se alguém tivesse pego o meu coração e simplesmente tacado ele no chão. Eu sei que no passado fui duro e praticamente fiz a mesma coisa com o coração da Demi, mas de qualquer forma, achava que nao doia tanto. E nao doi... Mata. Essa dor, nao me deixa viver como eu vivia antes. Eu estou preso a ela, mas, também, eu sei que quando eu a abandonei, estava deixando de lado qualquer oportunidade de ser feliz... Escutei minha campainha tocar, mas eu nao queria atender. A campainha tocava rapidamente, entao eu resolvi levantar dessa cama e ir atender, quando abri a porta me deparei com...

BeiJemi ♥
Estou muito felix com os coment's e seguidores *-*
Comentem mais em...
AbraCyrus ♥

10 comentários:

  1. Amei o capítulo, só não entendi a Demi com o Justin rsrsrs mas sei que ela vai ficar com o Joezitoo!! OMG acho que é o Justin que ta indo falar com o Joe, ou a Demi né... podia ser ela!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul kkk parei, chorei com o Joe chorando : ((((((((((( AMEI, POSTA LOGO!
    Primeira a comentar õ/

    love,
    Mah Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Fico felix que amou ♥
      Eu só coloquei o Justin, pq a minha amiga pediu... mas como voce disse, ela nao vai continuar com ele, falta saber se ela vai ficar com o Joe!!
      #Suspense
      rsrsrsrs

      Excluir
  2. AmeiAmeiAmei
    Justin E Demi? :/
    Ah n vo surtar com Demi E Justin porque eu sei que ela vai ficar eternamente com o Joe ♥ (Ela vai né?)
    AAAAINHE JOE CHORANDO *-*
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHU *-* ela AmouAmouAmou ♥
      Minha amiga pediu pra ser o Justin, entao eu cedi!!
      Nao sei nao se ela vai ficar com o Joe... No decorrer da historia, voce descobre!!
      rsrsrsrs ♥

      Excluir
  3. Coitado do Joe... AHH também quem mandou largar essa gostosa da Demi?? u.u AMEEEEEEEEEI O CAP. Já to AMANDO sua fic...

    POSTA LOGO! s2 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaiiin, obrigadinha por estar lendo *-*
      É neh, quem mandou??? ú.ú
      s2s2s2

      Excluir
  4. o.o OBG por visitar o Ghost of you!!! Vou te divulgar no proxímo capitulo, ok?
    Tbm to amando muito a sua fic!!! ♥♥♥ #to seguindoooo
    xoxo's

    ResponderExcluir
  5. Se não for Jemi eu paro de ler u.u sou má haha...
    Brincadeiriinha.Exceto a parte que eu quero JEMI kkkk
    Mais amei o cap. ta muito lindoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' voce vai ver... Nunca que o Justin vai continuar com a Demi kkk'
      *-* Thanks ♥

      Excluir