sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 4

Demi: É claro... (Joe ficou com um sorriso abestalhado)... Que NAO.
Joe: (Desfez o sorriso rapidamente)

Depois dessas palavras, vi apenas uma lágrima se derramar em seu rosto, e logo vinham outras. Ele em silencio, saiu.

Demi Off:
Los Angeles.
14:25
Praia.
Justin On:

Eu, Sel e Nick resolvemos ficar na praia mesmo. Nós nos sentamos na areia e ficamos olhando o mar, até que Nick quebrou o silencio.

Nick: Era imprensão minha ou a Demi, nao tava muito bem?
Justin: Nao é imprensão.
Sel: Eu fiz ela ver o Joe.
Nick: Explicado.
Justin: A essa hora, o Joe está lá em casa falando com a Demi.
Sel: Como assim?
Justin: Eu falei com o Joe hoje de manha.
Sel: Entao, aquele papo de 'fui dar uma volta' era mentira né?!
Justin: Mas, depois eu fui dar uma volta.
Sel: Affs' ate pare...
Nick: Nao sei se voces perceberam, mas eu ainda to aqui.
Justin: kkk' Nós percebemos.
Todos: (Rimos)

Depois de algumas horas de muitas palhaçadas, resolvemos voltar, eu subi para tomar banho e quando cheguei no quarto, me deparei com Demi chorando e com olhos mais que vermelhos.

Justin: Oque houve?
Demi: Eu amo ele... E nao era pra amar.
Justin: Calma Demi. É assim mesmo, um dia, voce ainda vai esquecer ele completamente.
Demi: Tem certeza?
Justin: Sim (Nos abraçamos)

Ve-la chorar me parte o coração, eu a amo, mas é um amor de amigo e eu queria que ela ficasse com o Joe, mas ele fez uma coisa terrivel com ela e é uma coisa que nao se apaga tão facil assim e eu entendo oque ela sente. Eu quero que ela seja feliz, mas nao posso fazer nada, além de dar todo apoio a ela.

Justin Off:
New York.
08:27
Praia.

Joe On:

Depois do que a Demi me disse, me senti pior do que antes. Está na hora de eu seguir em frente e esquecer ela. Já me enchi de ilusões e agora chega. Deixei uma carta na porta da minha antiga casa, quando alguém for lá, vai ve-la. Sai de Los Angeles para viver minha vida... Uma nova vida.

Joe Off:
Los Angeles.
11:43.
Casa da Sel.
Sel On:

Ai, ai, me levantei, fiz minhas higienes e tomei café, sentei-me para ver T.V. Eiiiii, o Joe é meu melhor amigo e eu até agora nao fui falar com ele para saber oque aconteceu ontem, afinal a chata da Demi, nao quis me contar. Vou na casa dele. Depois de um tempo, cheguei e tinha um bilhete na porta dizendo..

Continua...
BeiJemi ♥
Participem lá do concurso em...
AbraCyrus ♥

Um comentário: