quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 1

Ooi, obrigadinha por seguirem, to muiitooo felix :)

Primeiro Cap 
Los Angeles.
16:24
Casa do Joe.


Joe On:

Sei que nao fiz o certo, eu a deixei. Ai, quer saber, eu vou viver a vida e que se dane o resto. Cheguei em casa e ela estava a minha espera.

XxX: Ooi amor.
Joe: Ooi linda.
XxX: Como tava lá na faculdade?
Joe: Como sempre.
XxX: Ook!
Joe: Afinal, oque voce está fazendo aqui?
XxX: Vim te fazer um surpresa.
Joe: Tudo bem, mas acho que agora é melhor voce ir.
XxX: Por que Joe?
Joe: Escuta Camilla, agente tá ficando.
Camilla: Ai, idaí Joe?
Joe: Vai logo.
Camilla: Ta bom, mais tarde eu volto.
Joe: Faz melhor, nao volta!
Camilla: Runf' (Saiu estressada)

Eu me deitei e encarei o teto. Por que?? Será que eu nunca vou encontrar um outro novo amor?? Por que será que ela me faz tanta falta?? A decisão de vir embora foi minha, e agora, eu simplesmente, nao consigo viver sem ela. Ás vezes me da vontade de largar tudo e voltar pra ela, mas, eu sei que ela nunca vai me aceitar de volta. Aos poucos, eu fui pegando no sono. Algum tempo depois, acordei com a campainha tocando, me levantei e abri a porta.

Joe: Ah, oi Sel.
Sel: Ooi Joe. (Nos abraçamos) Tudo beleza com voce?
Joe: Nem tá!
Sel: Ué?! Por que?
Joe: Sério mesmo que tá me perguntando isso? (Nos sentamos no sofá).
Sel: Saudades dela?
Joe: Sempre.
Sel: Ah Joe, nao pode ficar se culpando também neh?!
Joe: Claro que posso!! Eu me afastei da mulher que eu amo.
Sel: Voce tem que esquecer.
Joe: Nao vou. Nunca.
Sel: Eu tenho uma novidade pra voce!
Joe: Conta.
Sel: Ela tá voltando! Eu disse pra ela vir pra cá assim que ela chegar.
Joe: COMO É?

Joe Off:
Los Angeles.
22:51
Aeroporto.

Demi On:

Aqui estou. Chegando em Los Angeles, hoje, vou passar a noite na casa de Sel, mas amanha mesmo vou procurar a minha casa. 

Demi: Vamos amor?
XxX: Claro. (Me deu um selinho)

Nós pegamos um taxi e fomos para o endereço de Sel. Quando chegamos, toquei a campainha e Sel abriu a porta.

Sel: amiigaaaaa!
Demi: ooooooiiiieeee (Nos abraçamos)
Sel: Estava morrendo de saudades!! kkk'
XxX: Valeu pela parte que me toca Sel.
Sel: Affs' De voce também, seu bobo! (Se abraçaram)
Demi: Entao, podemos entrar? Estou cansada!
Sel: Na verdade, tem um problema.
Demi: Qual??
Joe: É que essa casa é minha.
Demi: Joe???

Continua...
Amei os meus primeiros seguidores *-* ♥
Comentem...
BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAINH COMO VOCÊ ESCREVE BEEEEM
    Morri
    Postaaa Beijemi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, agora eu vou falar de coração *-*
      To muito feliz, ninguém nunca diz que eu escrevo bem ~♥~
      Obrigadinha ta amore
      KiSemi ♥

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh vc escreve muito bem viu?!?!
    rsrs gostei bastante do seu primeiro capitulo
    Posta logo viu =)
    Bjinhoss / Nathy
    e mais um Bjinho da Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha *-*
      Acho que já vou postar o proximo kkk'
      Bjinhuuus
      kkk'

      Excluir
  3. Aaah gostei vou seguir aqui *--* posta logo rsrs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA...
    AMEI AMEI...
    POSTA LOGOOO
    MORRI AQUI
    POSSO MORRER?
    SE NÃO QUISER QUE EU MORRA POSTE LOGOOO
    POSTAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' que boum que voce amou *-*
      MORRE NAOOOO
      vou tentar postar ainda hoje amore!!
      ~♥~

      Excluir
  5. Linda, gostei muito do capítulo apesar de ter sido meio pequeno e parar na melhor parte : ((( hunf, isso sempre acontece rsrsrs' Espero que não demore muito pra postar, não vejo a hora de ver a reação da Demi e do... quem é esse que tá no lugar do MEU JOE? (meu e da Demi) aaaaaah tenho que saber, a fic ta muito boa, gosto de fics que me deixam intrigada!!
    Aw tadinho do Joe, com saudades da Demi.. OMG acabei de derrubar o meu celular (normal) kkkkk' wait a minute... I'M BACK, já catei ele.
    Voltando ao capítulo, o Joe ama a Demi coitadinho o que a Camilla ta fazendo aí no lugar da MINHA DEMI? (minha e do Joe *-* e da Selly e da Miley e da Madson, etc), mas o Joe é só meu e da Demi mesmo.
    Acho que é isso, não demora pra postar, plz!!!!

    love,

    Mah Jonas *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madison* como eu erro o nome? O.O

      Excluir
    2. Normal... Sempre erramos kkkkk'
      Que bom que gostou, vou tentar fazer capitulos maiores Ook?!
      BeiJemi ♥

      Excluir
  6. aai curtii a fic, e já to te seguindoo, segeu eu tanben se quiser
    www.littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir