sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 5

... Que dizia:
"Eu nao sei quem está lendo essa carta agora, mas quero que saiba que eu sumi da sua vida... Para sempre. Joseph Adam Jonas, nao existe mais. Depois de escrever essa carta, me matei. Apenas me joguei em um mar, para nunca mais voltar. O motivo?? Demetria Lovato, sem o amor da minha vida, nao há razao para viver. Então nao vivo mais. Adeus. Joe Jonas!!!"

Eu apenas pude sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto. Eu peguei a carta e voltei pra casa, e eu nao consegui economizar nas lágrimas. Quando cheguei, Demi e Justin estavam vendo T.V até que perceberam que eu estava chorando.

Demi: Sel, oque houve?
Sel: (Lhe entreguei a carta)
Demi: Oque é isso?
Sel: Leia.
Demi: (Leu) Nao... (Derramou uma lágrima) Nao...
Sel: Demi calma!
Demi: CALMA?? COMO VOCE PODE ME PEDIR CALMA (Chorando muito) ELE SE MATOU POR MINHA CULPA E EU TENHO QUE TER CALMA??
Sel: (A abracei)
Demi: NAOOOO. (Me empurrou)
Sel: Demi!!
Demi: ISSO NAO PODE TER ACONTECIDO (Subiu correndo as escadas e bateu a porta do quarto com força).

Sel Off:
Demi On:

Eu nao acredito, eu nao acredito. Como eu pude fazer isso?? Se eu dissesse um 'Sim' pra ele ontem, ele estaria bem. Eu só pude deitar e chorar. NAO NAO... Joe volta. Eu nao vou aguentar viver, quando ele me deichou, eu aprendi a viver sem ele, mas agora que eu vi ele de novo, nao vou conseguir ter a mesma força e esquece-lo assim tão rápido. Como eu sou besta.... E por que justo comigo???

Demi Off:

1 Ano e 4 Meses depois...

Sel On:

Eu nao consigo acreditar que passou tão rápido. Hoje é o dia em que a Demi sai do hospital depois de um comã de 8 meses. Depois que o Joe morreu, ela nunca mais saiu do quarto, nao comeu, nao estudou, nao fez absolutamente nada. Era um sacrificio para o médico conseguir faze-la comer. Era praticamente todos os dias que ela parava no hospital, por contar de tentar se matar cortando os pulsos. Eu nao acredito que eu fiz isso, se eu nao tivesse reencontrado os dois, eu nao me sentiria tao culpada. Eu agoar estou a caminho do hospital, tomara que tudo esteja bem com ela... Eu nao aguento ve-la sofrer tanto, por alguém que já morreu.

Sel Off:
Los Angeles.
14:24
Hospital.
Demi On:

Por que eu acordei desse comã maravilhoso? Eu prefiria nao acordar nunca mais. Pude perceber que eu estava a chorar novamente. Eu nao quero ir embora daqui, eu quero continuar aqui e adormecer, para nunca mais acordar. As vezes, eu sinto que tudo isso que eu passo, é uma ilusao... Como se, eu estivesse enganando a mim mesma. Mas, de qualquer forma, eu fiz o Joe se matar, podendo viver a vida normalmente, ele se sacrificou por mim e eu simplesmente nao consigo viver com essa culpa no coração. Eu estava ali perdida em meus pensamentos, quando alguém entrou no meu quarto, mas eu nao quis virar pra ver quem era, obviamente devia ser a Sel.

Demi: Ooi Sel.
XxX: (riu baixo) Não é a Sel, é....

Continua...
Mais Coment's Por favor meus amores, eu posto cada cap com 2 coment's de pessoas diferentes Ook?! 
E nao se esqueçam do concurso, por favor.
BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥

2 comentários:

  1. que cap triste =/ mas mesmo assim LINDO! Eu apooosto que é o Joe... Ou Justin! OOOMMMGG POSTA LOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou amando. postapostapostalogo# Eu não sei não, ou é o Joe ou um novo personagem. slá né.

    ResponderExcluir