domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 6

XxX: Não é a Sel... É o Joe.
Demi: HAHA, quem é o bobão que está brincando comigo? O Joe morreu. (Derramei uma lágrima).
Joe: Entao, vira e vê se eu to morto.

Eu me virei e nao consegui acreditar no que eu via. Era ele, ele estava ali, na minha frente.

Demi: Ai meu Deus. Oque está acontecendo comigo? Eu fiquei maluca é isso?
Joe: Nao.
Sel: (Chega) OMG!!! JOE??? (Corre a abraça o 'Joe') Como assim? Voce ta vivo? (Super animada)
Demi: Ah qualé Sel, voce também ta louca?
Sel: Anh, como assim? Ah, eu nao to nem ai. Joe, voce mentiu pra gente?
Joe: Vamos lá fora que eu te conto tudo.
Sel: Ook.

Os dois sairam, e um tempo depois o 'Joe' entrou no quarto. Será que eu estou sonhando??

Joe: Demi precisamos conversar.
Demi: Ah claro, ai mesmo que eu fico louca... Eu, conversando com um fruto da minha imaginação?? Ta loco.
Joe: Só presta a atenção.
Demi: Affs' fala logo.
Joe: Eu nunca morri, mas eu queria que voce pensasse que eu tinha morrido, mas quando vi que voce estava muito mal, pecebi que nao foi a melhor saida.
Demi: (Ela me olhou assustada) Entao, eu estava realmente iludida.
Joe: Me desculpe, mas nao foi a minha intençao.
Demi: Eu sei que era pra eu estar brava, mas nao estou. Eu senti tanto a sua falta (Abri os braços pedindo um abraço e ele me abraçou).
Joe: Eu também senti a sua. Eu Te Amo, aceita ser a minha namorada?
Demi: (Ri um pouco) Claro. =)

Ai, Ai, uma semana se passou e eu estou muito feliz, eu nao consigo acreditar que ta tudo bem entre agente de novo. Hoje, nós viemos para New York, fazer um passeio durante o final de semana.

Demi: Me mostra oque voce conheceu aqui.
Joe: Aah, beleza. Que tal irmos jantar?
Demi: Ótima ideia!

Nós entramos em um carro que alugamos e fomos em direção ao tal restaurante.

Joe: Chegamos.
Demi: UAU, que chique.
Joe: rsrs.

Nós entramos, nos sentamos, pedimos e começamos a comer.

Demi: Adorei a comida!
Joe: É ótima né?!
Demi: Ahaam.
XxX: Com licença, desculpa atrapalhar o jantar mas... Joe, me abandonou é?
Joe: Que isso Taylor, nunca.
Taylor: Entao vamos marcar, pra continuar de onde paramos.
Joe: Claro. (Eles deram um selinho e ela saiu)
Demi: OQUE FOI ISSO? (Com muita raiva).
Joe: Ai Demi, calma.
Demi: Como assim calma? Voce beijou uma garota na minha frente e ainda me pede calma?
Joe: Affs' beijei?? Foi só um selinho.
Demi: NAO TO NEM AI.
Joe: Ah qualé Demi, eu tenho ficado com um monte de dias com várias garotas e voce nem reclamou.
Demi: E AQUELE AMOR QUE VOCE SENTIA POR MIM SEU BOBAO??
Joe: Bem... Ele...

Continua....
Comentem Mais :(
BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥

5 comentários:

  1. An? O que é isso Sr. Joseph ??? ARH Não acredito! Ele fez isso na frente da Demi, faça meu favor Joe. Que que isso veey? NUM TO ACREDITANDO... Séerio '---' Realmente não entendi NADA!

    Mas mesmo assim... POSTA LOGO!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?
    posta logo por favor tá?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. OiOi
    HEIN? COMO ASSIM JOE!?

    buabuauba
    Mesmo assim posta logo

    ResponderExcluir
  4. primeiramente, me desculpa a ausência, eu tava apertada com os estudos. Nos decorrer desses capítulos eu tenho que admitir que chorei DEMAIS! eu não podia acreditar... mas depois deu tudo certo só que... JOSEPH? O.O EU NÃO TO TE ENTENDENDO HOMEM!!! OMG KKKKK amei *-*
    e ah, eu to participando do concurso *-*

    Love,
    Mah Jonas *.*

    ResponderExcluir
  5. eu boiei com o Joe, na real... kkkkk tipo... na frente da namorada dele? e o amor... como assim? kkkkkk
    posta loogo! kisses

    ResponderExcluir