quinta-feira, 22 de março de 2012

Forever Alone *-*

10 comentários:

  1. OiOi fooofa
    você pediu pra gente seguir aqui
    AQUI ESTAMOS NÓS UHUHUHUH...
    Entãoa gente vai divulgar simsim
    Qndo q a fic começa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estava pedindo akie pra divulgarem, e quando entro já tem ?? Obrigadinha por seguir!! Começa Hoje mesmo... Quando postar aviso!!
      BeiJemi ♥

      Excluir
  2. Oii nova seguidora bom não tão nova
    sou a Nathy de Mary e Nathy - não sei se vc entendeu -
    mas achei o disigner do blog lindo
    e quando a fic começa???
    se puder segue meu blog
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, entendi sim kk' Vou seguir Ook?!
      Começa hoje mesmo, quando eu postar o primeiro cap eu te aviso!!
      Que bom que gostou do design *-* ♥
      BeiJemi ♥

      Excluir
  3. ooi... vc me pediu para divulgar.. e sim, eu divulgo sim!
    e nova seguidora viu?
    Quando começa a sua fic?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, obrigadinha por seguir!!
      Começa hoje!! Quando eu postar, te aviso Ook?!
      BeiJemi ♥

      Excluir
  4. Oie, você pediu pra divulgar, mais cadê a fic? kkk Obrigada por ter vistado meu blog, beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, eu vou postar o primeiro cap hoje, quando eu postar te aviso!!

      Excluir
  5. hey flor, gostei muito da fic okay? Não se preocupe que assim que eu postar lá no blog eu divulgo pra você ta bom? Eu vou seguir e acompanhar a fic com o MAIOR prazer, obrigada por participar lá na fic, amo ler os comentários *.*

    xoxo

    love,

    Mah Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' De nada amore!! Vou postar hoje!! Quando postar te aviso!!
      BeiJemi ♥

      Excluir