segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 8- Mini + Desculpas !!

Joe: Selena? (Falei indo pra trás da porta)
Sel: Affs' Joe, eu sabia que ia te encontar assim!
Joe: Assim como?
Sel: Nesse estado!! (Apontando para mim)
Joe: E como sabia??
Sel: Eu vi a garota chorando.
Joe: Affs' o problema é dela se ela achava que eu tava afim dela.
Sel: Problema dela nada, voce que deu a entender isso, e ainda por cima fez oque fez.
Joe: Eu sou assim, se nao gosta, ai é com voce mesmo!
Sel: Pra falar a verdade, eu nao gosto nem um pouquinho!! Você passou ANOS, escuta bem, eu disse anos, sofrendo por causa da Demi, e agora que ela te perdoou, ficou com voce e tals, voce quer magoar a garota?
Joe: Ela que me magoou primeiro lembra?
Sel: Nao. Voce magoou ela primeiro fazendo ela ter que se casar com o Justin!
Joe: Isso é passado!
Sel: E esse passado tá interferindo no seu futuro e no dela!
Joe: Eu nao to nem ai pra ela.
Sel: MENTIRA! Eu sei que dentro de voce, ainda há amor pela Demi. Voce só tem orgulho e quer se mostrar forte, mas nao é forte, é um franguinho cheio de medo! Eu te conheço a anos, nem tem como tentar fingir que nao é verdade!
Joe: Tá bom... Digamos que eu ainda sinto algo por ela... (Fui interrompido)
Sel: Entao vai atrás de quem voce ama e tira esse orgulho de si.
Joe: Claro que nao... Eu nao vou fraquejar, e dái que eu ainda tenha algum sentimento por ela?? Eu vou esquecer ela e ninguém vai me impedir de ter esse objetivo!!
Sel: Ai Joe, é contigo... Mas acho melhor voce nao fazer isso, porque daqui a pouco, voce vai querer voltar pra ela e nao vai ter como!! (Depois dessas palavras, ela se foi)

Joe Off:
Sel On:

Depois de sair do apartamento de Joe, peguei o avião e voltei para Los Angeles. Quando cheguei, Demi estava vendo T.V.

Demi: Ooi, tava aonde?
Sel: Eu fui falar com o Joe.
Demi: Hum...
Sel: Nao fala 'Hum...' porque eu sei muito bem que voce está morrendo de curiosidade pra saber oque aconteceu lá!
Demi: Voce me conhece muito bem!! kk'
Sel: Sei bem disso!
Demi: Affs' me conta logo!
Sel: Ook apressadinha... (Me sentei ao seu lado e contei tudo)
Demi: OMG, eu nao acredito nisso, que cafageste!
Sel: Ainda bem que voce terminou com ele amiga, ele nao te merecia.
Demi: Isso tudo, serviu pra me deixar mais forte!
Sel: kkk' Verdade...

Depois dessas palavras, alguém entrou correndo me dando o maior susto e era...

Continua...
BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amores da minha vidiiinhaaa, me desculpem por nao ter postado antes, é que eu estava no AcampaDentro da minha igreja e eu só cheguei ontem de noite, e o pior de tudo, é que começaram as provas essa semana, vou fazer de tudo pra conseguir postar Ook?! Mas, qualquer coisa, ta GARANTIDO, eu nao deixo de postar essa semana, mas eu quero mais alguns coment's Ook?! Que tal 10?? Pode ser?? Posto entao com 10 Coment's...
Amo Voces meus Bebes ♥

5 comentários: