quarta-feira, 11 de abril de 2012

TagS e Selinhos *-*

* Regras .   Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog. -  Responda as questões de quem te deu a Tag no seu blog, e crie mais 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. -  Você deve escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas em seu blog.  Ir a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. -  Não indique a Tag para quem já te indicou. 


*11 coisas sobre mim:
1- Tenho um irmão mais velho :S (Que eu amo muito)
2- Viciada em chocolate
3- Nao sou fã de ler livros, mas amo ler fics

4- Viciada em Miley Cyrus *-* 
5- Escrevo fics de romance... o.o
6- Gosto de tomar banho escutando Call me Maybe e Party in the USA... kkkkk
7- Costumo colocar frases idiotas no sub nick 
8- Quando eu era pequena, eu ficava achando que eu era várias personagens. 
9- Sou muito maluca. 
10- Tenho uma Bff Perfeita *-*
11- Gosto de me trancar no quarto pra fazer maluquices.




Respondendo a perguntas da Clarinha *-*


1- Irmão, irmã?
R: Irmão!
2- Matéria preferida?
R: Inglês.
3- Cantora/cantor favorito
R: Miley Cyrus.
4- Série e filmes favoritos
R: Hannah Montana e A Última Música
5- Musicas que você ama demais
R: Robot- Miley Cyrus
6- Você escuta alguma musica para ficar calmo? Se sim, qual? *-*
R: Nao... Eu ouço VARIAS, nem tem como citar!
7- Twitter?
R: @PrideOfSmiler 
8- Está apaixonada (o)
R: Sim *-*
9- Idade?
R: 11
10- Livro preferido?
R: A Última Música. 
11- Melhores blog?
R: Vou falar um deles. 

Respondendo as perguntas da 

1-Musica Favorita?
R: Nao tenho, mas vou deixar When I Look At You ♥
2-Banda favorita?
R: Miley Cyrus.... ♥ Nao é banda, mas tudo bem!
3-Tem tumblr?
R: Nao. 
4-É fã de The Hunger Games?
R: Nem sei oque é :S
5-Livro favorito?
R: A Última Música.
6-Religião?
R: Evangelica.
7-Se fosse um objeto qual seria?
R: Computador.
8- Animal favorito?
R: Cachorro e Cavalo.
9-Tem irmãos?
R: Sim. 1 Irmão. Thierry Te Amo Maninho ♥
10- Rede social favorita?
R: Facebook e Msn.
11- Uma comida que odeia?
R: Abobora.

11 Perguntas *-*


1- Cantor (a) Preferido.
2- Comida??
3- Facebook ou Twitter?
4- Miley ou Selena??
5- Musica preferida?
6- Filme que nao cansa de ver?
7- Gosta muito de ler fics?
8- Oque mais gosta de fazer no dia-a-dia?
9- Tem irmãos? Quantos?
10- Idade?
11- Nome Completo.

Repassando *-*

http://renatastory.blogspot.com/
http://renatastory.blogspot.com/








Selinho da FanFiction Jemi 



BeiJemi ♥
AbraCyrus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário